sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Organização





          Pensei, pensei e pensei tanto em um tema para abordar aqui, mas me veio tantas ideias e eu simplesmente não consegui organizar elas. E vi que isso é algo que acontece comigo frequentemente, não consigo organizar meus pensamentos, isso impede que eu consiga criar uma opinião concreta sobre algo.

         Creio que todo mundo já pensou algo tipo: "Hoje eu vou mudar. Vou organizar minha vida", e no final deixou isso pra lá. Eu também já fiz isso, mas estava pensando, deixamos pra lá porque achamos que isso exigirá muito de nós, dá até preguiça, mas não é assim. A dica é você ir organizando as coisas aos poucos, não faça aquela mudança radical, vá mudando algumas coisas, arrumando uma coisinha ou outra e quando você ver "Puft" já deu um grande passo.

         Uma boa forma de iniciar isso tudo é organizar seus pensamentos em relação a algumas coisas, forme sua própria opinião sobre assuntos que sejam importantes pra você, isso faz diferença. E o melhor de tudo é que pra isso você não vai precisar de tanto esforço, se permita pensar a respeito das coisas, você pode até dar uma anotadinha de alguns pontos importantes e é isso. 
          No final, se organizar pode ser simples e torna as coisas mais simples.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário