segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Esperar

     Vivemos esperando que algo aconteça em nossas vidas e, quando acontece, imaginamos outra coisa e voltamos a esperar, e assim em diante. Porém, entre esse “algo legal”, acaba acontecendo algo ruim, que faz toda aquela maré positiva de: “Sou feliz e aceito o que a vida tem pra me dar” ir embora.
     Quando éramos pequenos tínhamos desejos que nem sempre podíamos saciar, o que nos causava um chororô do caramba, e normalmente, chegava a mulher maravilha e nos dava o que queríamos. Bom, quando crescemos continuamos a ter vontades e também não podemos saciar algumas, mas infelizmente, agora a mulher maravilha está um pouco longe e chegou a sua vez de batalhar.
     Porém, esperamos muito da vida, como se coisas boas fossem obrigatórias na vida de todos e por alguma injustiça não está acontecendo na nossa e, esquecemos que temos que correr atrás. Acredite, sair da maré positiva não vai fazer as coisas melhorarem, chorar também não, usar a cor que favorece seu signo também não e questionar o destino muito menos!


     


     Não estou dizendo que não devemos esperar coisas boas. Aliás, devemos sim, caramba! Ter esperança de que o melhor está por vir é ótimo, faz bem e eu tenho muita fé nisso. Mas vem cá, não dá pra você sair da cama e ir buscar coisa boas também? Ou orar um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário